Modelagem 3D de geomorfossítios com auxílio do jogo digital Minecraft© - estudo de caso da Reserva Particular do Patrimônio Natural "Santuário do Caraça"

IV Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico - II Encontro Luso-Brasileiro de Patrimônio Geomorfológico e Geoconservação – Ano 2017

• SENA, Ítalo S. – Ítalo Sousa de Sena - Pesquisador GeoGames
  • CASAGRANDE, Pedro – Prof. Pedro Benedito Casagrande - Prof. Escola de Minas UFMG
  • FONSECA, Bráulio M. – Prof. Bráulio Magalhães Fonseca - Professor e Pesquisador Geodesign
  • Palavras-chave: Geogames, Minecraft, Geomorfossítios

Tamanho do download: 543,77 KB

SENA, Ítalo S.; CASAGRANDE, Pedro; FONSECA, Bráulio M. 3D de geomorfossítios com auxílio do jogo digital Minecraft© - estudo de caso da Reserva Particular do Patrimônio Natural "Santuário do Caraça". IV Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico - II Encontro Luso-Brasileiro de Patrimônio Geomorfológico e Geoconservação, Ponta Grossa, Paraná, Brasil. 2017, p. 41-44.

Link:

Prof. Bráulio Magalhães Fonseca